Canil do CCZ faz feira para adoção de cães na sexta-feira, 1º/10

29 de setembro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto: CCS – Fotos: Divulgação

Na sexta-feira, 1º/10, das 9h às 11h, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), por meio do Canil Municipal, realiza feira de adoção de animais. A feira de adoção acontece na sede do Canil, à rua dos Mandis, s/n°. Informações: (19) 3427-2270.

Estarão disponíveis para adoção responsável oito cães machos e três fêmeas. Para adotar, o interessado precisa ter mais de 18 anos de idade, levar original e cópia de RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o nome do adotante.

A feira faz parte do projeto Tutor, realizada em parceria com protetores independentes, que acolhem os animais, filhotes ou não, cuidam deles e os colocam para adoção. A Prefeitura, por meio do Canil/Gatil, em contrapartida, oferece cuidados veterinários, castração, vacinação, vermifugação, microchipagem e disponibiliza o local para a realização da feira.

O Canil/Gatil conta com outros animais abrigados, que também podem ser adotados, das 9h às 15h.