SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA

Central de Fisioterapia recebe nova caixa d’água

17 de dezembro de 2018 • Romualdo Filho

A Prefeitura de Piracicaba iniciou hoje na sexta, 14/12, a instalação de um novo reservatório com capacidade para 30 mil litros de água na Central de Fisioterapia. A estrutura já está pronta para a fixação e será realizada a ligação com a tubulação.

A Central de Fisioterapia, que atende na avenida Piracicamirim, realiza atendimentos para tratamentos de patologias ortopédicas/traumatológicas (lombalgia, tendinites, luxações, fraturas), reumatológicas (artrites, fibromialgia) e posturais (escolioses, cifoses). O local possui uma piscina coberta e aquecida destinada, também, a pacientes em recuperação neurológica e amputados.

Além da Central de Fisioterapia, a contratação realizada pela Prefeitura contempla outros quatro reservatórios que serão destinados para três escolas e um na Rua do Porto. A próxima instalação será na EM Walter Vitti, na Pauliceia, que receberá o equipamento com capacidade para 30 mil litros. A EM Laura Kiehl Lucci, no 1º de Maio, será beneficiada com um reservatório de 5.000 litros, na EM Joaquim Carlos Alexandrino de Souza, no Caxambu o reservatório será de 10 mil litros.

Na Rua do Porto, o reservatório de 10 mil litros será instalado em um campo de futebol e vai atender vestiário e banheiro públicos no local. Para a instalação, cada local receberá uma base adequada para receber o equipamento.

A empresa responsável pelos serviços é a Marques Engenharia e Construção, com investimento de R$ 224 mil. O prazo de execução é de 180 dias.

‹ voltar