Comitê de Combate à Dengue recebe apoio do DCE da Unimep

26 de abril de 2013 • Coordenação DAF

O Comitê de Combate à Dengue em Piracicaba ganhou mais um aliado na luta contra a doença. Em encontro realizado hoje (26) no gabinete do prefeito Gabriel Ferrato, o presidende do DCE (Diretório Central de Estudantes) da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Rafael Lacerda, confirmou a participação do órgão nas ações de combate à dengue no município.

O DCE irá afixar cartazes da campanha “Dengue? Na minha casa não” pelos três campi da Unimep (Centro, Taquaral e Santa Bárbara d´Oeste) e entregar folhetos para os estudantes da instituição.

O objetivo é fazer com que os universitários sirvam de multiplicadores de informações e orientações sobre a prevenção à doença e o combate aos criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.