Mais um Mutirão de Saúde será realizado no sábado (16/02) com previsão de atender mais de 300 pessoas

15 de fevereiro de 2019 • Leandro Bollis

Com objetivo de agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana, a Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (16/02) mais um Mutirão da Saúde, com previsão de atender mais de 300 pessoas. A ação também promove a redução de filas de espera beneficiando toda população que precisa do SUS.

No Postão, atrás do Mercado Municipal – Travessa Newton de Almeida Mello, s/nº, a partir das 7 horas, serão recebidos pacientes nas especialidades de gastroenterologia (120) e cardiologia (60). A Clínica de Diagnóstico por Imagem (CDI) – Avenida Independência, 2.600, a partir das 7h30, atenderá 120 pacientes para exames de ultrassom.

Além disso, a Clinica de Olhos – Rua Alferes José Caetano, 1453 – Centro fará atendimento oftalmológico de 50 pacientes.

A Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) esclarece que todos os atendimentos foram previamente agendados, pois já estavam na fila de espera.

No último sábado do mês de fevereiro (23/02) está prevista a realização de mais um mutirão com a expectativa de atender mais de 1 mil pacientes do SUS em diversas especialidades médicas.