Mutirão da Saúde deve atender 660 pessoas neste sábado (16)

14 de fevereiro de 2013 • Coordenação DAF

A Secretaria Municipal de Saúde prossegue neste sábado (16), das 07 às 13 horas, com o mutirão que tem como objetivo facilitar o atendimento de quem trabalha a semana toda. Estão agendadas 660 consultas médicas na área de clínica geral, dermatologia e urologia no Centro de Especialidades Médicas. Para realizar os atendimentos previstos, a Secretaria de Saúde escalou 12 médicos e mais uma equipe de enfermagem.

A Central de Relacionamento com o Usuário SUS (Centrus) é a responsável pela seleção dos pacientes agendados, que foram avisados, por telefone, com uma semana de antecedência. Vale lembrar que apenas os pacientes agendados são atendidos no mutirão.

No último mutirão realizado no sábado passado (09) foram atendidas 450 pessoas nas áreas de clínica geral e urologia.

SERVIÇO

As consultas agendadas para este sábado serão realizadas no Centro de Especialidades Médicas, que fica na Travessa Newton de Almeida Mello, s/nº, no Centro de Piracicaba (atrás do Mercado Municipal), das 07 às 13 horas.