Mutirão de Saúde irá atender mais de 600 pessoas neste sábado (11/05)

10 de maio de 2019 • Leandro Bollis

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (11/05) mais um Mutirão da Saúde, com a previsão de atender centenas de pessoas. A ação tem o objetivo de reduzir as filas de espera beneficiando toda população que precisa do SUS, além de agilizar o atendimento ao público e facilitar a agenda de pessoas que têm dificuldades para ir a consultas durante a semana.

No Postão, atrás do Mercado Municipal – Travessa Newton de Almeida Mello, s/nº, das das 7h às 13h – serão recebidos 180 pacientes nas especialidades de urologia e, gastroenterologia. Além disso, serão atendidos outros 150 pacientes em clínica médica.

A Clinica de Olhos – Rua Alferes José Caetano, 1453, Centro – fará atendimento oftalmológico de 50 pacientes e a Policlínica “Antonio Haddad Dib” (Rua Dino Bueno, 565, em Santa Teresinha) realizará 250 exames de espirometria (Prova Ventilatória Completa).

A Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) esclarece que todos os atendimentos foram previamente agendados, pois já estavam na fila de espera.