SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA

Oito unidades de saúde já foram contempladas com pequenas reformas

28 de Janeiro de 2019 • Romualdo Filho

Serviços englobam manutenção geral, hidráulica e elétrica; investimento é de R$ 608 mil

A Prefeitura de Piracicaba já concluiu obras de melhoria e pequenas reformas em oito das 22 unidades de saúde previstas no pacote. Os serviços foram iniciados no mês de dezembro.

As USFs (Unidades de Saúde da Família) Boa Esperança I e II, USFs Bosques do Lenheiro I e II, Crab (Centros de Referência à Atenção Básica) Mário Dedini, Crab Santa Teresinha, USF Vila Fátima e USF Vila Industrial já receberam os serviços. Agora, a USF Chapadão I, USF São José, Crab Cecap, USF Astúrias e USF São Francisco/Taquaral passam por reformas.

Além dessas, Crab Piracicamirim, USF Santana, USF Anhumas, USF Campestre, UBS (Unidade Básica de Saúde) Caxambu, USF Jardim Oriente, USFJardim Vitória, UBS Jupiá e USF Tatuapé ainda serão beneficiadas.

A contratação inclui serviços de hidráulica, elétrica e manutenção geral, como pintura, troca de porta e melhoria em telhado conforme a necessidade de cada unidade. O investimento é de R$ 608 mil e a empresa responsável pelos serviços é a Tatiane Caetano da Silva Fré ME.

‹ voltar