Piracicaba inicia aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 em profissionais da saúde amanhã, 09/10, no Ginásio

8 de outubro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia amanhã, sábado, 09/10, a aplicação da 3ª dose (dose adicional) da vacina contra Covid-19 para profissionais da saúde, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. A ação de amanhã contemplará os profissionais da saúde que já receberam a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, seis meses. Esses profissionais devem comparecer ao Ginásio das 8h às 16h e não precisam fazer agendamento. A vacinação desse grupo com a dose adicional continuará na próxima semana (leia abaixo).

IMPORTANTE – A SMS informa que os profissionais da saúde que atuam em hospitais ou na Rede Municipal de Saúde receberão a 3ª dose no local de trabalho, assim como já ocorreu na aplicação das primeiras e segundas doses. Para isso, a Vigilância Epidemiológica já está em contato com os hospitais com início da aplicação previsto para a próxima semana.

NO GINÁSIO – Os profissionais que serão vacinados no Ginásio devem levar documento com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação com registro das duas doses da vacina contra Covid-19.

PRÓXIMA SEMANA – A vacinação com a 3ª dose dos profissionais da saúde que já receberam a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, seis meses continuará na próxima semana no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas na segunda-feira, 11/10; quarta-feira, 13/10; quinta-feira, 14/10; e sexta-feira, 15/10, das 14h30 às 16h. Também não será necessário fazer agendamento.