Prefeitura aplica 2ª dose da vacina contra a Covid, sem agendamento, para quem está em atraso

22 de setembro de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplica sábado, 24/09, a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 nas pessoas que estão em atraso. A ação ocorrerá no Crab Vila Rezende (rua Santo Estevão, 394), das 8h às 15h.

Para se vacinar contra a Covid-19 é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação da primeira dose.
Poderão se vacinar as pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina CoronaVac/Butantan há mais de 28 dias; da AstraZeneca há mais de oito semanas; da Pfizer (adultos com 18 anos ou mais) há mais de 21 dias; da Pfizer (adolescentes de 12 a 17 anos) há mais de oito semanas; e da Pfizer pediátrica há mais de oito semanas.