Prefeitura concluiu melhorias em 15 unidades de saúde

4 de março de 2019 • Romualdo Filho

A Prefeitura de Piracicaba realizou serviços de melhorias e pequenas reformas em 15 unidades de saúde, das 22 unidades previstas no pacote contratado pela Administração, iniciado em dezembro.

As melhorias já foram realizadas nas USFs (Unidades de Saúde da Família) Astúrias, Boa Esperança I e II, Bosques do Lenheiro I e II, Chapadão I, Jardim Vitória, São José, São Francisco Taquaral, Vila Fátima, Tatuapé e Vila Industrial; CRABs (Centros de Referência à Atenção Básica) Mário Dedini, Santa Teresinha e  Cecap.

Além dessas, Crab Piracicamirim, USF Santana, USF Anhumas, USF Campestre, USF Jardim Oriente, UBS (Unidade Básica de Saúde) Caxambu e UBS Jupiá estão previstas no pacote.

O pacote contempla serviços de hidráulica, elétrica e manutenção geral, como pintura, troca de porta e melhoria em telhado conforme a necessidade de cada unidade. O investimento é de R$ 608 mil e a empresa responsável pelos serviços é a Tatiane Caetano da Silva Fré ME.