Prefeitura divulga lista de inscritos para Residência Médica 2020

13 de janeiro de 2020 • Romualdo Filho

Serão 146 candidatos para 28 vagas, distribuídas em nove especialidades

Será realizado no próximo domingo, 19/01, na ETEC-Paulista (Rua João Conceição, 350), das 9h às 12 horas, a prova seletiva para ingresso no Programa de Residência Médica da Secretaria de Saúde de Piracicaba 01/2020. O Edital de Homologação das Inscrições foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (13/01), confirmando 146 médicos inscritos. Mais informações pelo site: http://saude.piracicaba.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/00-homologac%CC%A7cao-das-inscricoes-RM.pdf .

Foram abertas 28 vagas para as seguintes especialidades médicas: Medicina de Família e Comunidade (10), Ginecologia e Obstetrícia (04), Ortopedia e Traumatologia (04), Pediatria (04), Clínica Médica (02), Cirurgia Geral (01), Pré-requisito em Área Cirúrgica Básica (01), Cardiologia (01) e Urologia (01). Serão 50 questões de múltiplas escolhas para as sete primeiras especialidades, sendo 40 para as últimas duas, cardiologia e urologia, cujos candidatos responderão por conteúdos de Clínica Médica e Cirurgia Geral, respectivamente.

Os inscritos devem levar documento original de identidade, podendo ser RG, carteira de órgão ou conselho de classe (CRM), Certidão de Reservista, Carteira de Trabalho e Previdência Social, além do comprovante de pagamento de inscrição. Para a prova propriamente, levar apenas caneta esferográfica com tinta azul ou preta. Recomenda-se chegar ao local com meia hora de antecedência.