Residência Médica: provas objetivas serão aplicadas no sábado (19/01)

18 de janeiro de 2019 • Leandro Bollis
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Saúde, publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (16/01) a convocação para as provas objetivas da seleção do Programa de Residência Médica nº 01/2019, que serão realizadas no próximo sábado (19/01), na Faculdade Anhembi Morumbi – Avenida Rio das Pedras, 1601 – salas 11 e 12. Os portões do local serão abertos às 12h20 e fechados às 12h50. O inicio das provas será às 13 horas, com duração de 3 horas.
Os candidatos deverão comparecer no local 30 minutos antes do horário de abertura dos portões, munidos do comprovante de depósito identificado, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha. Não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento dos portões do prédio ou que não estiver de posse dos documentos exigidos.
Nesse processo seletivo de admissão ao Programa de Residência Médica do município estão sendo oferecidas 23 vagas em oito especialidades: medicina de família e comunidade, ortopedia e traumatologia, pediatria, clínica médica, cirurgia geral, medicina do trabalho, cardiologia, urologia e pré-requisito em área cirúrgica básica.
O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 06/02 e o resultado final, com os aprovados, no dia 15/02. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada entre os dias 22 e 23 de fevereiro. O Programa de Residência Médica tem início no dia 1º de março.