Saúde dá continuidade ao serviço de manutenção em áreas públicas

19 de junho de 2019 • Leandro Bollis

As unidades de saúde do município receberão manutenção periódica em áreas públicas, após a Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, assinar recentemente contrato com a empresa Sime Prag do Brasil para prestação do serviço. O investimento municipal será de R$ 78 mil em 12 meses.

De acordo com Maurício José Brancalion, coordenador do setor de manutenção da Secretaria Municipal de Saúde, o trabalho consiste na execução de manutenção de todas as unidades de saúde – exceção do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) – como corte mensal de mato e poda de árvores. “Atualmente, temos mais de 100 unidades de saúde que compreende uma área de 25 mil metros quadrados. Todos esses locais receberão manutenção”, explicou.

O secretário municipal de Saúde, dr. Pedro Mello, ressalta que, com a contratação anual para esses serviços de manutenção, os profissionais de saúde terão um ambiente de trabalho melhor cuidado. “As unidades de saúde vêm recebendo atenção especial do prefeito Barjas Negri com serviços de reparo e manutenção necessários para conservação desses imóveis e para oferecer mais conforto aos usuários e trabalhadores no atendimento diário”, completou.