SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA

Secretaria de Saúde divulga inscrições para a Residência Médica 2021

11 de janeiro de 2021 • Romualdo Filho
Foi divulgada na sexta-feira (08/01) – no Diário Oficial do Município (DOM) (https://diariooficial.piracicaba.sp.gov.br/2021/01/08/) – a lista de médicos inscritos para a Residência Médica da Secretaria Municipal de Saúde, que vão concorrer às 27 vagas disponíveis para processo seletivo 2021. Foram deferidas 101 inscrições para as especialidades de cardiologia (01), cirurgia geral (01), clínica médica (02), ginecologia e obstetrícia (04), medicina de família e comunidade (10), ortopedia e traumatologia (03), pediatria (04), pré-requisito em área cirúrgica básica (01) e urologia (01).

A prova será no dia 31 de janeiro, com local e hora a serem divulgados no dia 15/01 no DOM e no site da Secretaria de Saúde (saude.piracicaba.sp.gov.br).

A Residência Médica da Secretaria de Saúde de Piracicaba é desenvolvida na rede pública pública de saúde (Atenção Básica (DAB), Centro de Especialidades Médicas (CEM), UPAs, incluindo COT). Conta também com a parceria dos hospitais credenciados SUS – Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) e Santa Casa. A equipe de coordenadores e preceptores é composta por profissionais médicos da rede, com grande experiência em saúde pública, e tem formado profissionais do país inteiro, inclusive do exterior.

‹ voltar