Secretário ouve reivindicações nas unidades de Tupi e São Francisco

28 de setembro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto e Fotos: Felipe Poleti/CCS

Na manhã de hoje, terça-feira, 28/09, o secretário de Saúde, Filemon Silvano, visitou as unidades básicas de Saúde do bairro de Tupi e São Francisco. Na primeira, a visita contou com a presença dos vereadores Zezinho Pereira e Laércio Trevisan Jr., com recepção da enfermeira responsável da unidade de Tupi, Bárbara de Paula Sena Pereira. Na segunda visita, Filemon esteve na unidade do São Francisco, onde foi recepcionado pela médica de Saúde da Família, Ynae Marques.

“Desde o começo desta gestão, a Secretaria de Saúde tem procurado dialogar com os servidores da saúde e a comunidade por meio de visitas às unidades. Hoje estivemos em duas unidades para avaliar as demandas propostas pela comunidade. Lembramos que já estamos com uma contratação emergencial de profissionais da saúde para atender a atual demanda da cidade. Além disso, a partir de 2022 teremos novo concurso para contratação de mais profissionais, principalmente, médicos”, lembrou o secretário de Saúde.

Visita na USF Tupi realizada na manhã de hoje (28)

Visita à USF São Francisco