Secretário recebe comissão de saúde do Jaraguá

9 de setembro de 2013 • Coordenação DAF

O secretário municipal de Saúde, Pedro Antonio de Mello, recebeu na tarde desta segunda-feira (9) representantes da comissão local da saúde da unidade do PSF (Programa Saúde da Família) Jaraguá 2.

Durante o encontro, os membros da comissão reivindicaram que a divisão geográfica entre as unidades do PSF Jaraguá 1 e 2 fosse revista e solicitaram a construção de um prédio próprio para abrigar o PSF Jaraguá 2.

As reivindicações serão analisadas pelo secretário, que agendou uma reunião com o vereador Ary Pedroso para verificar a possibilidade de ajuda na construção de uma sede própria para o PSF.

Além da enfermeira responsável pela unidade Lucilene do Carmo Martins, participaram do encontro as senhoras Maria Elisabete Ferreira e Lucilia Aguiar Cestaroli.