UPA Vila Rezende suspende atendimento da pediatria de amanhã, sábado, às 7h, até domingo, 02/10, às 19h

30 de setembro de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Superintendência de Urgências e Emergências, informa que o atendimento da pediatria na UPA Vila Rezende estará suspenso de amanhã, sábado, 1º/10, às 7h, até às 19h do domingo, 02/10, devido ao não preenchimento da escala médica nesta especialidade na unidade pela empresa fornecedora de plantões médicos. A pasta vai notificar a empresa e abrir processo administrativo para os devidos esclarecimentos.
A SMS reforça que, para os pacientes pediátricos da UPA Vila Rezende – que não tiverem condições de se deslocar até outras unidades – a pasta disponibilizará veículo para transporte da criança e seu responsável para a UPA Vila Sônia.
A SMS lembra que os atendimentos nas outras três UPAs – Vila Cristina, Vila Sônia e Piracicamirim – seguem normalmente e elas podem ser utilizadas pelos pacientes da região da UPA Vila Rezende.