Vacina contra a Covid-19: atrasados podem tomar a 2ª dose amanhã, 22/01, sem agendamento

21 de janeiro de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aplica amanhã, sábado, 22/01, a 2ª dose nas pessoas em atrasado para tomá-la. A ação vai ocorrer no CRAB Vila Rezende, das 8h às 15h, sem agendamento. O CRAB Vila Rezende fica na avenida Santo Estevão, 394.

Estão em atraso para receber a 2ª dose as pessoas que tomaram a 1ª dose da CoronaVac/Butantan há mais de 28 dias, da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz há mais de oito semanas, da Pfizer (pessoas com 18 anos ou mais) há mais de 21 dias e da Pfizer (adolescentes de 12 a 17 anos) há mais de oito semanas.
Para receber a 2ª dose é necessário apresentar CPF, documento de identificação com foto, CPF, comprovante de vacinação com a 1ª dose e comprovante de endereço em Piracicaba (não necessariamente no nome da pessoa que será vacinada).