SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE PIRACICABA

VacinaPira libera novas vagas para agendamento da 3ª dose

21 de outubro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que já estão disponíveis novas vagas no site VacinaPira para agendamento da 3ª dose (dose adicional). Podem agendar as pessoas com 60 anos ou mais que receberam a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, seis meses.

O agendamento deve ser feito por meio do site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/) apenas pelas pessoas que pertencem aos CRABs (Centros de Referência da Atenção Básica) e UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Ao acessar o VacinaPira, a pessoa deve escolher a opção “Para agendar a 3ª dose clique AQUI”, em seguida digitar o CPF, escolher qual dose vai tomar e o local da aplicação.

USF As pessoas que pertencem às Unidades de Saúde da Família (USFs) não deverão fazer o agendamento pelo site VacinaPira, uma vez que as USFs continuarão a convocar os pacientes pertencentes aos seus territórios para aplicação da 3ª dose na unidade. Confira no link quais são as USFs do município: http://saude.piracicaba.sp.gov.br/atencao-basica/psf/.

DOCUMENTOS – Para receber a 3ª dose (dose adicional), as pessoas com 60 anos ou mais devem apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação com a 2ª dose ou dose única.

‹ voltar