Farmácia de Alto Custo normaliza entrega de medicamentos nesta terça-feira (3)

2 de dezembro de 2013 • Coordenação DAF

A Farmácia de Alto Custo irá normalizar nesta terça-feira (3) a entrega de medicamentos à população piracicabana. Segundo a coordenadora da Assistência Farmacêutica de Piracicaba, Milena Abdelnur Ruggiero, os medicamentos foram liberados pelo Núcleo de Assistência Farmacêutica e Outros Insumos (Nafoi) do DRS-X (Departamento Regional de Saúde) de Piracicaba no fim da tarde desta segunda-feira (2).

A retirada de medicamentos no órgão estadual foi prejudicada na última semana e prejudicou os pacientes atendidos na unidade. A regularização do fornecimento à população ocorre após servidores do Estado e do município atualizarem a digitação dos pedidos de medicamentos em sistema de mutirão, realizado na sexta-feira (29) e sábado (30).