Farmácia Municipal da Pauliceia ficará fechada nos dias 25, 26 e 27/01

21 de janeiro de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

Devido ao crescente número de servidores afastados nas Farmácias Municipais por Covid-19, a Secretaria de Saúde informa que está reorganizando o atendimento nas unidades, de forma emergencial, por meio de escalas extraordinárias, para não deixar a população desassistida.

Com a escassez de servidores para recompor as equipes das 24 farmácias da cidade, a Pasta vai suspender o atendimento na unidade Paulicéia nos dias 25, 26 e 27/01, terça, quarta e quinta-feira da próxima semana. É importante reforçar que nos dias 24 e 28/01, segunda e sexta, a unidade funcionará normalmente.

Os pacientes que necessitarem retirar medicamentos no período em que a unidade Pauliceia estiver fechada, podem fazer em qualquer unidade da cidade, sendo que as mais próximas são as farmácias do Centro, Caxambu, Jardim São Paulo e Jardim Esplanada.

O endereço das farmácias municipais estão disponíveis pelo link http://saude.piracicaba.sp.gov.br/daf/farmacias-municipais/.