Guia de Saúde de Piracicaba

17 de agosto de 2012 • Coordenação DAF
Esse guia traz informações sobre todos os serviços oferecidos pela rede municipal de saúde à população de Piracicaba, bem como o endereço e telefone de todas as clínicas especializadas, unidades de saúde, entre outros. A ideia é que os pacientes possam acessar com mais facilidade os serviços.

O secretário da pasta, Fernando Cárdenas explicou que a distribuição do guia será direcionada, para garantir que todas as famílias que usam o Sistema Único de Saúde recebam seu exemplar.

"Essas articulações com as pastorais, que são parceiras da secretaria, permitirá a entrega de 3 mil exemplares de forma rápida para as famílias atendidas por essas entidades”, completou o secretário.

Além disso, a distribuição também acontecerá aos pacientes que passarem pelo recadastramento no sistema, que vem sendo feito pela Central de Relacionamento com Usuários SUS (Centrus), no poupatempo municipal.