Mutirão da Saúde atende 390 pessoas neste sábado (23)

22 de agosto de 2014 • Coordenação DAF

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (23) mais um mutirão de consultas médicas. Desta vez serão oferecidos atendimentos em urologia (170), dermatologia (70), otorrinolaringologia (70) e oftalmologia (80).

Os atendimentos em urologia, dermatologia e otorrinolaringologia serão realizados no CEM (Centro de Especialidades Médicas). As consultas em oftalmologia foram marcadas para  a Clínica de Olhos. Todos os procedimentos foram pré-agendadas pela Centrus (Central de Relacionamento com o Usuário SUS).

Os mutirões são realizados com frequência pela Secretaria de Saúde e têm o objetivo de reduzir a espera por consultas. Além disso, o atendimento aos sábados é uma facilidade a mais para o trabalhador que não tem condições de ir às consultas e exames durante a semana. Vale lembrar que apenas os pacientes agendados serão atendidos neste sábado.