Mutirão de oftalmologia e cardiologia pré-operatória será neste sábado (16)

15 de agosto de 2014 • Coordenação DAF

A Secretaria Municipal de Saúde irá atender neste sábado (16) 140 pacientes em mais um mutirão realizado pela Pasta. Serão oferecidas 90 consultas em oftalmologia e outras 50 em cardiologia, como avaliação pré-operatória.

Os pacientes foram pré-agendados pela Centrus (Central de Relacionamento com o Usuário SUS) e serão atendidos no CEM (Centro de Especialidades Médicas) e na Clínica de Olhos.

Realizados com frequência pela Secretaria de Saúde, os mutirões têm o objetivo de reduzir a espera por consultas. Além disso, o atendimento aos sábados é uma facilidade a mais para o trabalhador que não tem condições de ir às consultas e exames durante a semana. Vale lembrar que apenas os pacientes agendados serão atendidos neste sábado.