Mutirão de Periodontia deve atender 60 pessoas amanhã (16)

19 de fevereiro de 2013 • Coordenação DAF

A Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (16), das 08 às 17 horas, com o mutirão que tem como objetivo facilitar o atendimento de quem trabalha a semana toda. Estão agendadas 60 consultas médicas na área de periodontia, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Para realizar os atendimentos previstos, a Secretaria de Saúde escalou seis profissionais de saúde bucal, sendo três dentistas e três técnicas em saúde bucal.

A Central de Relacionamento com o Usuário SUS (Centrus) é a responsável pela seleção dos pacientes agendados, que foram avisados, por telefone, com uma semana de antecedência. Vale lembrar que apenas os pacientes agendados são atendidos no mutirão.

De acordo com a coordenadora de Saúde Bucal do município, Dirce Valério da Fonseca, no último mutirão realizado no dia 02 deste mês foram atendidos 44 pacientes para a área de prótese e 53 na área de periodontia.

SERVIÇO

Os pacientes agendados serão atendidos sábado (16) na sede do CEO, na Rua Tiradentes, número 502, no Centro, das 08 às 17 horas.