Mutirão de Saúde vai atender mais de 500 pessoas amanhã, sábado, 19/08

18 de agosto de 2023 • Felipe Poleti
Imagem colorida mostra paciente colocando o rosto em máquina para realizar exame ocular e, ao seu lado, enfermeiro acompanha todo o procedimento
Clínica de Olhos vai receber 180 pacientes previamente agendados em mutirão que acontece neste sábado, 11/08

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza amanhã, 19/08, mutirão de saúde para atendimento médico de 524 pacientes que aguardam atendimento em nove especialidades. Este atendimento é agendado previamente para pacientes com queixa clínica, respeitando a ordem de prioridade, não havendo agendamento durante o mutirão.

No Centro de Especialidades Médicas (CEM), o Postão – atrás do Mercado Municipal, Travessa Newton de Almeida Mello, s/nº – serão recebidos 344 pacientes nas especialidades de cardiologia, ortopedia, gastroenterologia, urologia, dermatologia, cardiologia pré-operatória, cirurgia geral (proctologia) e otorrinolaringologia. A Clínica de Olhos – rua Alferes José Caetano, 1453, Centro – fará atendimento oftalmológico de 180 pacientes. A Central de Relacionamento com os Usuários do SUS (Centrus) esclarece que todos os atendimentos foram previamente agendados.