OJI Papéis doa 7 bombas de infusão e 600 equipos para tratamento de pacientes Covid-19

14 de junho de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti / Fotos: Jhonnatan Cruz Matias/CCS

Na tarde de hoje, segunda-feira, 14/06, a Prefeitura de Piracicaba recebeu a doação de sete bombas de infusão e 600 equipos da empresa OJI Papéis Especiais e que serão utilizados pela Secretaria de Saúde em pacientes atendidos pela Covid-19. A entrega oficial do material aconteceu no Gabinete do prefeito Luciano Almeida e contou com a presença dos secretários de Saúde, Filemon Silvano, e de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, José Luiz Guidotti Júnior, do presidente da OJI, Agostinho Monsserrocco Junior, e Lucia Helena Longatti, gerente de Recursos Humanos da OJI.

Filemon Silvano, Luciano Almeida, Agostinho Monsserrocco Junior, José Luiz Guidotti Jr e Lucia Helena Longatti

Para o prefeito, a doação vem em momento oportuno. “Estamos passando por um período difícil, de alta taxa de ocupação dos leitos públicos, tanto de UTI e de enfermaria. Este material que recebemos hoje vai ajudar a salvar vidas. Filemon e eu agradecemos a OJI e também a tantas outras empresas e pessoas que têm nos ajudado a combater a Covid-19 na cidade”, disse Luciano.

Agostinho Monsserrocco Junior, presidente da OJI, afirma que a ação visa incentivar mais empresas e pessoas a ajudar neste momento de pandemia. “É uma iniciativa com o propósito de chamar outras empresas da cidade a ter um olhar voltado a comunidade e, assim, mostrar a força de colaboração que a cidade tem. Além disso, pedimos aos piracicabanos que continuem se cuidando, usando máscara, álcool em gel e, principalmente, evitando aglomerações”, afirma.

“Só temos a agradecer a OJI pela doação, bem como todas as empresas que ajudaram e ainda nos ajudam no combate à Covid-19, salvando vidas”, completou Filemon Silvano.

OJI doou 7 bombas de infusão e 600 equipos que serão utilizados no tratamento de pacientes Covid-19