Pedro Mello visita Canil de Curitiba

10 de dezembro de 2013 • Coordenação DAF

Uma comitiva liderada pelo secretário de Saúde de Piracicaba, Pedro Mello, visitou na sexta-feira (6) a Divisão de Monitoramento e de Proteção Animal de Curitiba. Similar ao Canil Municipal, o serviço na capital do Paraná é vinculado à Secretaria de Meio Ambiente.

Acompanharam o secretário na visita a Curitiba a médica veterinárias Eliane de Carvalho, coordenadora do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), a veterinária do Zoológico Municipal Marianna Curi e a representante da ONG Vira-Lata Vira Vida, Miriam Miranda.

Durante a visita, a comitiva piracicabana foi recebida pela médica veterinária Vivien Midori Morikawa e pelo diretor do Departamento de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria de Meio Ambiente, Alexander Welker Biondo.

Pedro Mello e o prefeito Gabriel Ferrato conversaram sobre a metodologia utilizada em Curitiba e irão discutir com a sociedade medidas que possam ser adotadas também no serviço oferecido pelo CCZ do município de Piracicaba.