Pessoas com 18 anos ou mais que tomaram dose única da Janssen podem agendar 2ª dose adicional

5 de julho de 2022 • Felipe Poleti

Texto: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai disponibilizar a 2ª dose adicional às pessoas de 18 a 39 anos que iniciaram a vacinação contra a Covid-19 com dose única da vacina Janssen.

A agenda será liberada no site VacinaPira às 17h30 de hoje, terça-feira, 05/07. Abaixo está o passo a passo do agendamento:

1º – No site do VacinaPira, clicar no botão “Para agendar doses adicionais clique AQUI”

2º – Preencher o campo “CPF

3º – No campo “Dose”, escolher a opção “4 / 2ª dose adicional”

4º – Escolher o grupo “Segunda dose adicional para pessoas de 18 a 39 anos que receberam esquema vacinal primário com DOSE ÚNICA da Janssen”

5º – Escolher o local e agendar

Estão aptos para tomar essa dose aquelas pessoas de 18 a 39 anos que começaram o esquema vacinal contra a Covid-19 com a vacina Janssen e que tomaram a 1ª dose adicional há, pelo menos, 4 meses.

O esquema vacinal completo com a Janssen é de dose única, as demais doses já são consideradas adicionais.