Piracicaba reabre agenda para aplicar 3ª dose da vacina contra Covid-19

7 de dezembro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), reabriu hoje, 07/12, as vagas para aplicação da 3ª dose (dose adicional) da vacina contra Covid-19 às pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, quatro meses. Também há vagas para a dose adicional das pessoas que tomaram a vacina Janssen (dose única) há, pelo menos, dois meses. O agendamento já pode ser feito.

A aplicação das doses para esses grupos é feita de acordo com o agendamento automático pelo VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/), com algumas vagas para amanhã, quarta-feira, 08/12, feriado municipal da Imaculada Conceição.

Para receber a 3ª dose/dose adicional é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF, comprovante de vacinação com a 2ª dose ou dose única e comprovante de residência em Piracicaba (não necessariamente no nome da pessoa que será vacinada).

PROFISSIONAIS DA SAÚDE E SEGURANÇA – A aplicação da 3ª dose para profissionais da saúde e da segurança pública continua no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas nesta semana, apenas nos dias úteis (hoje, 07/12; quinta-feira, 09/12, e sexta-feira, 10/12), das 15h às 16h. Esses dois grupos não precisam fazer agendamento.