Prefeito e secretário de Saúde visitam USFs do Campestre e Santa Fé

10 de junho de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto e fotos: Felipe Poleti/CCS

Na manhã de terça-feira, 08/06, o prefeito Luciano Almeida e o secretário de Saúde, Filemon Silvano, visitaram mais duas unidades de saúde da cidade: as USFs Santa Fé e Campestre. Como de costume, o prefeito e o secretário foram recebidos pelas equipes das unidades, conheceram a infraestrutura do local, ouviram as necessidades dos servidores bem como as sugestões de como melhorar o atendimento à população.

“É bom conhecer as pessoas que cuidam da saúde da nossa população e ouvir suas necessidades. É a partir disso que podemos criar um sistema mais eficaz para atender os piracicabanos”, disse Luciano Almeida.

Luciano e Filemon conversam com servidores da unidade do Santa Fé

Para Filemon, as visitas também são uma oportunidade de conhecer a comunidade atendida pelas unidades de saúde. “Conhecendo a população e as demandas da unidade conseguimos trabalhar de forma mais ágil e equilibrada para um melhor atendimento à população. A pandemia da Covid-19 trouxe bastante dificuldades ao setor público, mas estamos nos esforçando ao máximo para manter a qualidade no atendimento”, concluiu.

Filemon, Luciano e a enfermeira Angela Giovelli, responsável pela USF Campestre