Prefeito e secretário de Saúde visitam USFs, UPA e Policlínica

28 de outubro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto e Foto: Felipe Poleti/CCS

O prefeito Luciano Almeida e o secretário de Saúde, Filemon Silvano, visitaram, na manhã de ontem, quarta-feira, 27/10, acompanhados do vereador Anilton Rissato, as Unidades de Saúde da Família (USF) Boa Esperança 1 e 2, a Policlínica de Santa Teresinha e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Sônia.

Luciano, Filemon e Anilton foram recebidos pelos responsáveis pelas unidades, conversaram com servidores e a população atendida. “Estamos fazendo isso para saber o que cada unidade precisa, tanto para os servidores quanto para a população. Estamos abrindo as portas para que a Secretaria receba as demandas e trabalhemos juntos para atender o melhor possível os piracicabanos”, lembrou o Secretário de Saúde.

Visita a USF Boa Esperança 1

Visita a UPA Vila Sônia