Prefeito e secretário visitam USF Monte Líbano I e II e Farmácia Municipal

27 de maio de 2021 • Felipe Poleti

Em mais um dia de visitas às unidades de saúde de Piracicaba, o prefeito Luciano Almeida e o secretário de Saúde, Filemon Silvano, estiveram nas USFs Monte Líbano I e II e na Farmácia Municipal do Jardim São Paulo, na manhã de hoje, quinta-feira 27/05.

Na USF Monte Líbano I, Luciano e Filemon foram recebidos pela enfermeira Juliana Baldan. “É importante termos este espaço junto com nossos gestores da cidade e da saúde. Eles conheceram um pouco da rotina da nossa USF e das nossas necessidades”, disse a responsável pela unidade que atende mais de 4.100 pessoas.

Filemon Silvano e Luciano Almeida foram recebidos por Juliana Baldan na USF Monte Líbano I

Vamos continuar visitando as unidades, pois é assim que conhecemos a realidade de cada região para poder direcionar ações mais efetivas na área de saúde”, declarou o prefeito Luciano Almeida.

Na USF Monte Líbano II e Farmácia Municipal Jardim São Paulo, quem recepcionou os gestores foi a enfermeira Adriana Abreu. “Ficamos felizes com a visita e a abertura para discutir melhorias para a unidade e também para o atendimento da população”, enfatizou Adriana ao reforçar que a unidade atende mais de 4.000 pessoas.

Tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer para dar mais condições de trabalho aos nossos profissionais e melhorar o atendimento à população”, completou Filemon.