Prefeito e secretário visitam USFs no IAA

11 de outubro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS Fotos: Justino Lucente

Na manhã de hoje, segunda-feira, 11/10, o prefeito Luciano Almeida e o secretário de Saúde, Filemon Silvano, visitaram as unidades de saúde da família (USF) IAA 1 e 2 que, juntas, atendem aproximadamente 8.000 pessoas na região de Santa Teresinha. Também participou da visita o vereador Anilton Rissato e Maurício Brancalion, responsável pelo Departamento de Manutenção e Obras da Secretaria de Saúde.

Na USF IAA 1, Luciano e Filemon foram recepcionados pela enfermeira Lívia Paulina de Lima, e na USF IAA 2 pela enfermeira Michele Viana, ambas responsáveis técnicas pelas respectivas unidades. “Estamos ouvindo servidores e população para saber o que eles precisam para que o atendimento seja feito da melhor forma possível. Ainda temos muitas unidades a percorrer, mas pretendemos visitá-las e acolher as demandas solicitadas”, destacou Filemon Silvano.

Maurício, enferfeira Livia, prefeito Luciano, secretário Filemon e vereador Anilton durante visita a USF IAA 1

Prefeito Luciano, Mauricio, enfermeira Michele, Filemon e Anilton na USF IAA 2