Prefeitura abre concurso para contratação de 25 médicos em diversas especialidades

29 de março de 2023 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

A Prefeitura de Piracicaba publicou a abertura de Concurso Público n° 03/2023 para provimento de 25 vagas mais duas em cadastro reserva para os cargos públicos de médicos em diversas especialidades. A inscrição tem início dia 05/04 e segue até 11/05 exclusivamente pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – www.vunesp.com.br – responsável pela organização e aplicação da prova. O valor da inscrição é R$ 98,80.

Conforme publicado no Diário Oficial do Município ontem, 28/03, as vagas disponíveis são para cardiologista, cirurgião geral, clínico geral, endocrinologista, gastroenterologista, geriatra, ginecologista, neurocirurgião, neurologista clínico, neurologista infantil, oftalmologista, ortopedista, pediatra, plantonista clínica médica, plantonista pediatra, pneumologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, ultrassonografista, urologista, vascular, médico de PSF (20h e 40h) e médico do trabalho, além de duas vagas em cadastro reserva para dermatologista e infectologista.

Ainda, segundo edital, as provas objetivas têm data prevista para 18/06/23, em local e horário a serem divulgados posteriormente no site da Fundação Vunesp, Diário Oficial do Município e site da Prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br). É importante lembrar que, para realização da prova objetiva, será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial, não sendo permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem a máscara.