Prefeitura começa a vacinar contra Covid-19 pessoas com 64 anos ou mais na segunda-feira, 26/04

22 de abril de 2021 • Felipe Poleti

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar contra Covid-19 pessoas com 64 anos ou mais na próxima segunda-feira, 26/04. Para esta etapa da vacinação, o município recebeu 3.900 doses da vacina Coronavac/Butantan. As pessoas contempladas nesta fase devem fazer o agendamento no VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/) no sábado, 24/04, a partir das 10h de amanhã.

No VacinaPira, a pessoa deve escolher o grupo ao qual pertence, preencher um formulário e escolher onde quer ser vacinado, entre as unidades de saúde disponíveis nessa etapa. Dependendo do momento em que a pessoa fizer o cadastro, os locais indicados serão aqueles onde ainda houver doses disponíveis. A informação sobre data e horário de vacinação é divulgada automaticamente.

1ª DOSE ASTRAZENECA – Pessoas com 65 anos ou mais já podem agendar a 1ª dose da vacina Ozford/Astrazeneca no VacinaPira. Na plataforma são informadas quanto ao dia, local e horário que deverão tomar a vacina. No sábado, 24/04, haverá vacinação desse público em 15 unidades, das 8h às 17h, conforme o agendamento.

Confira abaixo as unidades:

USF Astúrias: Rua Sargento José Carlos Ribeiro, 498

USF Itapuã 2: Rua Cafelândia, 65

USF Paineiras: Rua Eloy Costa Filho, 135

USF Chapadão 1: Rua das Gralhas, 120

USF Eldorado 2 (Terra Rica): Rua Yolanda Pereira D´Elboux, 35

USF Mário Dedini 2: Rua Francisca Tagero Barbosa, 55

USF Boa Esperança 1: Rua Corcovado, 2.030

USF IAA 1: Rua João Pedro Corrêa, 810

USF Primavera: Rua Cecílio Elias, s/nº

USF Santa Fé: Rua Professora Laura F. Campos Ferrari, 550

USF Santa Rita: Rua Joaquim José da Silva, 67