Profissionais da saúde recebem 3ª dose neste sábado, 23/10, das 10h30 às 12h30

22 de outubro de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Texto – Andressa Mota

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza a 3ª dose (dose adicional) da vacina contra Covid-19 para os profissionais da saúde neste sábado, 23/10, das 10h30 às 12h30, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Blatkauskas. Esse grupo não precisa fazer agendamento. Já pode receber a 3ª dose os profissionais da saúde que receberam a 2ª dose ou dose única há, pelo menos, seis meses.

Durante a próxima semana, de 25/10 a 29/10, esses profissionais também podem receber a 3ª dose no Ginásio Municipal de Esportes, sem agendamento, das 15h às 16h.

A SMS lembra que os profissionais da saúde que atuam em hospitais estão recebendo a 3ª dose no local de trabalho, assim como já ocorreu na aplicação das primeiras e segundas doses.

Os profissionais que serão vacinados no Ginásio devem levar documento com foto, CPF, comprovante de residência em Piracicaba e comprovante de vacinação com registro das duas doses da vacina contra Covid-19.