Residência Médica: prova objetiva para acesso ao programa será dia 28/01

18 de janeiro de 2024 • Felipe Poleti
Prova objetiva para os 145 candidatos inscritos para o Programa de Residência Médica será no domingo, 28/01

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no domingo, 28/01, às 9h, a prova objetiva para os 145 candidatos inscritos para o Programa de Residência Médica. A avaliação será aplicada na Escola Estadual Professor Augusto Saes (rua Dom Pedro I, 2517, Nova América). Edital completo está publicado no site www.vunesp.com.br e no Diário Oficial do Município de terça-feira, 16/01.

Conforme a publicação, os candidatos devem ler o Edital de Abertura de Inscrição para obter todas as informações necessárias para a realização da prova. Cabe destacar que o candidato deverá comparecer ao local de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência do horário programado para seu início.

Para realizar a prova – que terá duração de três horas e permanência mínima de uma hora – ele deve apresentar comprovante de inscrição e pagamento; original de um dos documentos de identidade, além de caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha macia. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.

As vagas ofertadas no Programa de Residência Médica 2024 são nas áreas de Cardiologia (01), Clínica Médica (02), Medicina de Família e Comunidade (10), Cirurgia Geral (02), Ortopedia e Traumatologia (04), Urologia (01) e Pediatria (04).