Saúde amplia vacinação contra a gripe para população acima de seis meses de idade

15 de maio de 2023 • Felipe Poleti

Autor: Texto e foto: CCS

A Secretaria Municipal de Saúde, seguindo orientação do Ministério da Saúde (MS), liberou na manhã desta segunda-feira, 15/05, a ampliação da imunização contra gripe para toda população acima dos 6 meses de idade, de acordo com a disponibilidade das vacinas. É importante reforçar que os pais ou responsáveis levem a caderneta de vacinação das crianças na hora de receber o imunizante.
A vacinação acontece nas 68 unidades de saúde da cidade: CRABs e UBSs, das 8h às 15h (exceto CRAB Paulista), e PSFs, das 8h às 16h. As UBS Independência e CRAB Vila Rezende estão com horário especial de atendimento para imunizar a população das 17h às 20h, até sexta-feira, 19/05.

Confira os endereços das unidades

Vacinação contra a gripe foi ampliada para população com mais de seis meses de idade