Saúde disponibiliza oito postos de vacinação contra a gripe neste sábado (24)

23 de maio de 2014 • Coordenação DAF

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracicaba disponibiliza oito postos de vacinação contra a gripe neste sábado (24). Haverá equipes da secretaria vacina estarão na praça José Bonifácio, no Terminal Central de Integração, além de supermercados do município.

Até o dia 21 de maio, segundo a Vigilância Epidemiológica, foram imunizadas 48.617 pessoas no município. O número corresponde a uma cobertura vacinal de 61,92% do público-alvo da campanha, formado por idosos (mais de 60 anos), crianças com idade entre 6 meses a 5 anos incompletos, trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), indígenas e portadores de doenças crônicas. A meta da Secretaria de Saúde é vacinar 63,3 mil pessoas este ano no município.

Haverá vacinação na praça José Bonifácio (das 8h às 12h), Terminal Central de Integração (8h às 13h), Supermercado Jaú Serve – São Dimas, Coop, Wallmart, Supermercado Ideal, Pão de Açúcar e Carrefour (todos das 8h às 16h).