Saúde passa a oferecer exames de ultrassom também no CESM

31 de maio de 2021 • Felipe Poleti

Autor: Autor: CCS

A partir de quarta-feira, 02/06, a Secretaria Municipal de Saúde amplia a oferta de exames de ultrassom para a rede pública de saúde. Atualmente, o serviço é oferecido apenas no CDI (Centro de Diagnóstico por Imagem), que fica à avenida Independência, 2.600, e será ampliado em duas novas salas no CESM (Centro Especializado da Saúde da Mulher), localizado na rua Santa Cruz, 2.043, bairro Paulista. “Teremos mais um local para a realização de exames de ultrassom, além do CDI e da Fundação Ilumina”, destaca Rafaela Mossarelli Penedo, coordenadora da Atenção Secundária à Saúde de Piracicaba.

Se o paciente já tem agendamento com confirmação no endereço do CDI, o exame será realizado naquele local. “Lembramos que a Fundação Ilumina também é um prestador de serviços e os exames realizados por eles são em endereço próprio, que também é informado na impressão da confirmação do exame”, lembra Rafaela.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3434-6966 ou 3432-1200, no CESM; e 3422-6617 ou 3422-0703 no CDI.