Secretário anuncia reforma nas USFs Eldorado 2 e Cecap e na Farmácia do Cecap

23 de maio de 2023 • Felipe Poleti

Autor: Texto e foto: CCS

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, vai dar início ao processo de licitação para obras de reforma na USF (Unidade de Saúde da Família) Eldorado 2 e na USF Cecap e na Farmácia Municipal anexa. O anúncio foi feito pelo secretário de Saúde, Filemon Silvano, na manhã de ontem, segunda-feira, 22/05, durante visita a essas unidades.

Participaram da visita, o subsecretário Augusto Muzilli Jr., o vereador Fabricio Polezi, que articulou a viabilização das reformas com a SMS, Maurício Brancalion, coordenador de Obras e Manutenção da SMS, e Gustavo Laposta Aguiar, diretor de Departamento de Administração Geral da SMS.

Na USF Cecap, a comitiva foi recepcionada pela enfermeira Thais Balan Pacheco e na Farmácia Municipal pela auxiliar de farmácia, Rogéria Gama. “Ficamos felizes com a confirmação da reforma. É uma coisa que pedíamos há muito tempo e agora seremos atendidos”, disse Thais.

Na USF Eldorado 2, o secretário Filemon Silvano foi recepcionado pelo médico de Saúde da Família, Marcelo Annicchino. “Estamos felizes pela notícia de que as reformas vão acontecer”, apontou.

Filemon conversa com a enfermeira Thais durante visita a USF Cecap

Filemon, Fabricio, Thais, Muzilli Jr, Maurício e Gustavo durante visita a USF Cecap

Filemon e o vereador Fabricio conversam com a auxiliar de farmácia, Rogéria Gama, na farmácia do Cecap

Filemon conversa com o médico da família Marcelo Annicchino durante visita ao PSF Eldorado 2