Secretário de Saúde recebe a visita de comissão do bairro Água Branca

17 de maio de 2023 • Felipe Poleti

Autor: Texto e foto: CCS

Na manhã de hoje, 17/05, o secretário de Saúde, Filemon Silvano, e o subsecretário Augusto Muzilli Jr. receberam representantes da comissão de moradores da região do Água Branca e Monte Feliz que apresentaram demandas e sugestões para a área de Saúde.

Formada por Vicente Duarte (Zoinho), Elza Pereira, Iara Abertini e Marta Alcântara, a comissão pediu apoio na abertura da nova unidade de saúde que vai atender o bairro. “Nós recebemos essa obra com muitos problemas. Como não foi realizado planejamento de equipe, RH e equipamentos, ainda não foi possível abrir a unidade. Apesar disso, esperamos que ainda este ano ela funcione por meio de adesão ao Cismetro ou, até mesmo, por uma organização social”, explicou Filemon Silvano.

Filemon e Muzilli Jr receberam moradores dos bairros Água Branca e Monte Feliz

Ainda segundo o secretário, até a abertura da unidade, os moradores da região do Água Branca e Monte Feliz são assistidos pela UBS Caxambu.

“Agradecemos a recepção do Filemon e do Muzilli Jr. sempre dispostos a nos escutar. Temos apoio de deputados que estão dispostos a ajudar com envio de emendas para colaborar com o atendimento da população”, destacou Zoinho.