Semana de Prevenção às DST/ Aids tem ação nos terminais de ônibus

29 de novembro de 2013 • Coordenação DAF

A XX Semana Municipal de Prevenção às DST/ HIV/ Aids chegou aos terminais de ônibus nesta sexta-feira (29). Os profissionais do Cedic realizaram ações educativas com a distribuição de 18 mil preservativos nos terminais de ônibus do Centro, Vila Sônia e Paulicéia. A atividade ocorre desde às 16h30 e segue até às 19h. No TCI são 10 mil preservativos entregues, 5 mil no Terminal Vila Sônia e 3 mil na Pauliceia.

Amanhã (30), chega o ponto alto da campanha com a realização da Caminhada da Solidariedade e um ato público em memória aos piracicabanos que morreram de Aids. A concentração da caminhada será às 8h30 no bolsão de estacionamento do Mercado Municipal e o trajeto segue até a Praça José Bonifácio, onde serão realizados ação educativa, a esquete “Inhá Borrachuda” e o ato público, às 11h.