Unidade de Saúde da Família do IAA 2 passa por reforma

23 de junho de 2023 • Felipe Poleti

Autor: Texto e foto: CCS

Para melhorar o atendimento à população e dar mais conforto aos funcionários, a Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF) IAA 2 passa por intervenção, que contempla troca do piso de madeira por piso de cerâmica, ideal para unidade de saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde as obras devem ser concluídas em até 10 dias. O acolhimento à população é realizado normalmente, mas alguns serviços estão sendo reagendados.

De acordo com a coordenação do Departamento de Atenção Básica (DAB), procedimentos médicos e de enfermagem não-prioritários estão sendo reagendados, serviços de vacinação e procedimentos de enfermagem serão realizados desde que não cause prejuízo à população. Os demais casos, inclusive os urgentes, são encaminhados para outras unidades do serviço mais próximas após avaliação da equipe da unidade do IAA 2.

Unidade passa por obra de troca do piso de madeira para o de cerâmica

O DAB reforça que serviço telefônico e de internet da unidade estão instáveis devido às obras. Equipes da SMS já estão na unidade para sanar o problema o mais breve possível.

As equipes de Manutenção e Obras da SMS, acompanham os trabalhos.