UPA Vila Rezende suspende atendimento da pediatria até amanhã, 25/09, às 19h

24 de setembro de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Felipe Poleti/CCS

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Superintendência de Urgências e Emergências, informa que o atendimento da pediatria na UPA Vila Rezende estará suspenso de hoje, 24/09, até amanhã, domingo, 25/09, às 19h, devido ao não preenchimento da escala médica nesta especialidade na unidade pela empresa fornecedora de plantões médicos. A pasta vai notificar a empresa e abrir processo administrativo para os devidos esclarecimentos.
A SMS reforçou, também, o atendimento da pediatria na UPA Vila Cristina que atenderá com três médicos pediatras até as 19h do domingo, 25/09. Além disso, para os pacientes pediátricos da UPA Vila Rezende que não tiverem condições de se deslocar até outras unidades, a SMS disponibilizará veículo para transporte da criança e seu responsável para a UPA Vila Sônia.
A SMS lembra que os atendimentos clínico e pediátrico nas outras três UPAs – Vila Cristina, Vila Sônia e Piracicamirim – seguem dentro da normalidade e elas podem ser utilizadas pelos pacientes da região da UPA Vila Rezende.
Neste momento, sábado, 24/09, às 11h30, o atendimento nas quatro UPAs segue normal.