VacinaPira libera novas vagas para agendar a vacina contra a Covid-19

17 de maio de 2022 • Felipe Poleti

Autor: Texto: Andressa Mota/CCS

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), liberou novas vagas para agendamento da vacina contra a Covid-19 pelo site VacinaPira (https://vacinapira.piracicaba.sp.gov.br/cadastro/blk_inicial/). Confira abaixo os grupos que podem agendar.

1ª DOSE – Estão disponíveis vagas para a 1ª dose de crianças de 6 a 11 anos, de adolescentes de 12 a 17 anos e de adultos com 18 anos ou mais.

2ª DOSE – Podem agendar a 2ª dose as pessoas que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer (adultos) até 27/04; da Pfizer (adolescentes) até 24/03; pediátrica até 23/03; da AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até 23/03; e da CoronaVac/Butantan até 21/04.

ADICIONAL – As pessoas que tomaram a dose única da Janssen até 17/03 podem agendar a dose adicional.

3ª DOSE – Podem agendar a 3ª dose (1ª dose adicional) pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, quatro meses e adolescentes (12 a 17 anos) com alto grau de imunossupressão que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, oito semanas.

4ª DOSE – Podem agendar a 4ª dose (2ª dose adicional) pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a 3ª dose (2ª dose adicional) há, pelo menos, quatro meses e pessoas com 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão que tomaram a 3ª dose (2ª dose adicional) há, pelo menos, quatro meses.